domingo, 13 de setembro de 2015

Sua Versão - Lei da mamada ( Lady Marmalade)

Hey sister estou,
Sister vou
Sister sou

A lei da mamada
Tem que ser cumprida no luxo
Aqui não tem frescura de strip
Os clientes vão chegando
E estou cobrando


Kit,kit vem de graça
Kit,kit, kit tem alicate
A banana na minha cara
Descascada fica ainda melhor





Aproveita o que é bom, se é bom (2x)

A promoção é valida até com a Carlota
Pode pagar é seguro e tem muito mais
Oh só não peça almoço grátis
Idiota não insiste!


Kit,kit vem de graça
Kit,kit, kit tem alicate
A banana na minha cara
Descascada fica ainda melhor
 
Aproveita o que é bom, se é bom (3x)

Mulher do subúrbio
Comprando tudo
E fazendo promessa
Se vestindo de lady
Falando com os gays
Caindo nessa droga desde as seis
De salto alto
Mas nem te conto
Vou te explicar, respeita o moço
Se a Britney se veste melhor, sorry
Porque agora quem comanda
Todo esse sistema, é eu e estou no topo
Ah eu juro quebro essas recalcadas
Com um murro
Chora, eu estou no luxo, sinto muito

Kit,kit vem de graça
Kit,kit, kit tem alicate
A banana na minha cara
Descascada fica ainda melhor


Na minha cara (3x)

Se eu me vestir assim de luto
Nem defunto, eu levanto
Mas sadoma. É um golpe fatal

Vem pra cá, brincar e rebolar
Eu tive que ficar
Controlando o puteiro todo

Kit,kit vem de graça
Kit,kit, kit tem alicate
A banana na minha cara
Descascada fica ainda melhor



 Autora: Gretneide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário