segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Papo ENEM


Olá raparigas! Eu sei que vocês fizeram ENEM, que eu sei. Por isso, estou euzinha aqui para comentar sobre as questões que vocês gabaritaram,né mores? Só lembrando que não tem cota especial pra puta, tá?


 Então bora lá e não se atrasar. Porque eu sei que uma foda vocês não perdem, e nem o sonho de fazer uma universidade.

Questões:


Primeiramente que Poha é essa? Estudamos matemática e não engenharia, porque droga eu tenho que saber como uma cadeira fica fechada? Isso deixa pras farofeiras que compram cadeira do 1,99, eu já uso aquelas bem confortáveis e caras. Vocês sabem fechar a cadeira, mas aposto que as pernas não.

Essa questão é pro nosso migo Douglas, que adora falar das mulheres, mas não deve limpar as próprias cuecas. Machista pisado muito.

Quem disse que o Andrei é inútil? Viu, todo mundo é útil na vida. Só eu q lembrei dele na questão?  


A resposta dessa questão é absoluta, sabe porque? Eu sou Stefany, n vou ficar mais te esperando... Química também gosta de música.


Essa questão eu adorei! Porque né mores eu amo chupar, e aparecer um picolé na prova foi tudo de bom. Lembrei de eu mamando horrores um boy no motel. O sabor é bem docinho.



Meu lema, apenas dormir. 

Fizeram uma questão falando do nosso amigo Feh Moura, o q acharam? Com certeza é algum crush dele do Soda.


Como anda a posição da Selena Explicit no hot 50.


Beijos amores, adorei a cia de vocês.

Comentem e recomendem  <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário