sexta-feira, 15 de julho de 2016

Adore you - Ai adoro!


Ohooo, rei, roooooo

Baby, Baby
Tu é gay
Mas eu até sei, o teu cuzin
Dói demais
Como se estivesse afim de ter
Huhum baby
Ter o q meter

Se não sei o que lambe
Não posso fazer amor
Se não sei o que finge
Como vou ter orgasmo amor
Boy aiii adoro, aiii adorooo

Baby, quem te comeu
Foi o meu pai, ou um tio meu
Cê entende, entende
Que a peka chega a tremer
Um vibrador não adianta mais
Men, quero mama
Hey, oooo

Se não sei o que lambe
Não posso fazer amor
Se não sei que finge
Como vou ter orgasmo amor
Boy ai adoro, ai adorooo

Se soubesse disso tudo
Não me casaria com você
Nem com padre
Mas quando eu vi a linda matrimonia
Eu já sabia do prejuizo de saber
Que um pau não gozaria não

Se não sei o que lambe
Não posso fazer amor
Se não sei que finge
Como vou ter orgasmo amor
Boy aiii eu adoro, aiii eu adorooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário