sábado, 16 de julho de 2016

Pretty Girls - Garotas gostam de ouro


Todas as garotas gostam de ouro
Dão em cima do seu boy
Tipo assim só pra nós
Isso é tão chique
Todas as garotas gostam de ouro
Sacanagem! Um cordão de osso
Não importa, queremos muito
Isso é tão chique

Britneide

Bem, eu não o sei o que você fez
De Austrália até Miami
Os boys ficam melando o seu pau na minha mão
E a grana aqui não entra  nada
A crise tá cobrando até as puta do salão
Não importa o que eu faço
Toda vadia lava o rabo

Garotas com rola, elas tem tudo
As que não, vendem Avon
Cu na mão, eu já arreguei
Agora  sapatão e as gays



Todas as garotas gostam de ouro
Dão em cima do seu boy
Tipo assim só pra nós
Isso é tão chique
Todas as garotas gostam de ouro
Sacanagem! Um cordão de osso
Não importa, queremos muito
Isso é tão chique

Tá vendo, programa nenhum é de graça
Eu cobro até sua cara
Aqui o puteiro tem médico de casa,  também baby
Não sente que tá fedendo igual um gambá
Limpa a xeca e vai lava
Se não um cebinho vai cria
Toda vadia lava o rabo

Garotas com rola, elas tem tudo
As que não, vendem Avon
Cu na mão, eu já arreguei
Agora  sapatão e as gays

Todas as garotas gostam de ouro
Dão em cima do seu boy
Tipo assim só pra nós
Isso é tão chique
Todas as garotas gostam de ouro
Sacanagem! Um cordão de osso
Não importa, queremos muito
Isso é tão chique

Baby, eu posso roubar o seu marido?
Quem sabe eu como ele todinho
Linda Iggy, iggy, Iggy sexo anal não tem chance
Mas a Iggy, Iggy quer pagamento em cheque
A beleza de uma vadia rica e diva
Gastando em cocaína, comprando drinks caros, sim
As garotas olham e comentam, olha lá
Aquela ali gosta de dá
Eu e a Britney

Todas as garotas gostam de ouro
Dão em cima do seu boy
Tipo assim só pra nós
Isso é tão chique
Todas as garotas gostam de ouro
Sacanagem! Um cordão de osso
Não importa, queremos muito
Isso é tão chique






Nenhum comentário:

Postar um comentário