sexta-feira, 15 de julho de 2016

We can't stop - Tudo mama rola


Não quero dar a buceta pra você
Fazer o que eu quero, comer patê
Não estou pra café, quero dar
Quero mete um lá cê sabe
Ai!
Tenho que chamar o Ricardão
Mete bem no fundão
Não importa o que vão falar
Vou chupar, até gozar

So la da da dai não diga pro meu pai
Transa com a Miley
Nós faremos tudo de novo
Não é errado, dar o seu cu

Tudo mama rola
Mete na roda
A grossura é o que vai importar
Use gel porque pode doer mais 
Tudo mama rola
Mete na roda
Se engravidar e a camisinha cair
Pode crer o pai vai ser o Dejair
Hey,Hey


Na suruba não existe primo
Beijo na boca, chupo  o seu tico
Lembre- se de raspar a xana
Porque os pelôs podem parar na garganta
Na cozinha, todo mundo nu
Todos na sala dando o cu
Só falta você, a santa do pavê

So la da da dai não diga pro meu pai
Transa com a Miley
Nós faremos tudo de novo
Não é errado, dar o seu cu

Tudo mama rola
Mete na roda
A grossura é o que vai importar
Use gel porque pode doer mais 
Tudo mama rola
Mete na roda
Se engravidar e a camisinha cair
Pode crer o pai vai ser o Dejair
Hey,Hey


A putaria é de todo mundo
Eu chamo e como todo mundo
Eu faço 69  dou pro seu macho
O som é de safado e corno
Mama é gostoso para caralho

Hey,hey,hey...

Tudo mama rola
Mete na roda
A grossura é o que vai importar
Use gel porque pode doer mais 
Tudo mama rola
Mete na roda
Se engravidar e a camisinha cair
Pode crer o pai vai ser o Dejair
Hey,Hey


Nenhum comentário:

Postar um comentário